Alimentação na 37ª RN – food trucks, tickets em Restaurante Universitário e descontos

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Restaurante Universitário (RU) da instituição disponibilizaram tickets de alimentação para quem está credenciado na 37ª Reunião Nacional da ANPEd. Os bilhetes podem ser comprados na Secretaria do evento, localizado no Centro de Eventos. O valor é R$ 6 e valem para o período de 5 e 8 de outubro. O RU fica ao lado do Centro de Eventos.

O ticket dá direito a uma refeição no almoço ou no jantar com suco e fruta de sobremesa. O horário de funcionamento do restaurante é de 11h às 13h30, no almoço, e de 17h às 19h, no jantar. É necessário levar um copo ou uma caneca para o consumo de bebida. Para visualizar o cardápio do dia, clique aqui.

Food trucks

Outra boa alternativa de alimentação dentro do campus são os food trucks, que estão localizados bem em frente ao Centro de Eventos da UFSC. Entre os dias 5 e 6, as opções são sanduíches, tapiocas baianas e comidas naturais. As lanchonetes móveis serão diferentes nos dias 7 e 8.

Versá

O Versá Restaurante, localizado no Shopping Max&Flora Center (Rua Lauro Linhares, 2055), também disponibilizou aos anpedianos um folheto que dá direito a 10% de desconto no almoço. O panfleto está presente no kit dado pela ANPEd e precisa ser apresentado para o desconto valer. Acesse o site do Versá Restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>