Submissão

Condições de submissão de texto – Clique aqui

http://anped.verkn.com.br/login

Informações sobre o processo de submissão 2015

Período para submissão de texto/proposta para a 37ª Reunião Nacional: 09 de fevereiro de 2015 até 30 de março de 2015 (prorrogação do prazo inicial de 23 de março).

Somente os associados quites com a anuidade de 2015 podem submeter textos nas categorias trabalho, pôster ou minicurso. O texto/proposta deve ser enviado exclusivamente pelo Portal ANPEd, por meio do cadastro pessoal do autor. Serão desconsideradas as submissões feitas por qualquer outra forma (e-mail, carta, etc).

Havendo coautor/es no texto/proposta é obrigatório o pagamento da anuidade, do contrário a submissão não será validada.

Os textos de todas as categorias (trabalhos, pôsteres e minicursos) devem ser enviados exclusivamente pelo Portal ANPEd. O acesso ao cadastro pessoal é possível da seguinte maneira:

  1. Acesse o site www.anped.org.br;
  2. Clique na aba associado-espaço do associado;
  3. Digite o número do seu CPF sem pontos e traço e a sua senha;
  4. Clique em Acessar;
  5. Clique em Submissão;
  6. Digite o título do texto;
  7. Selecione a categoria (trabalho, pôster ou minicurso);
  8. Escolha o GT para o qual deseja enviar;
  9. Caso o texto tenha coautores, informe a quantidade (apenas de coautores);
  10. Caso tenha agência financiadora, informe o nome;
  11. Leia e Aceite as condições de submissão e clique em Avançar;
  12. Escolha os arquivos que deseja enviar;
  13. O sistema contará automaticamente os caracteres dos textos. Caso o limite seja ultrapassado, a submissão não será possível.

Lembramos que as inscrições para participação na  37ª Reunião Nacional da ANPEd  terão início após o encerramento do período de submissão de texto/proposta.

O pagamento da anuidade de 2015 NÃO assegura a apresentação de trabalho e participação na reunião nacional dos autores e coautores que submeteram textos/proposta à avaliação científica.

 Os autores de trabalhos, pôsteres ou minicursos aprovados para apresentação, deverão se inscrever na 37ª Reunião Nacional até o dia 27 de julho de 2015, sob pena de a apresentação e/ou publicação dos mesmos não ser certificada.

Secretaria da ANPEd