Avaliação dos trabalhos

Divulgação final dos trabalhos aprovados após recurso – 37a Reunião Nacional da ANPEd

Marca_37Anped_Refinada

Já está disponível o resultado da avaliação de textos/propostas, após recursos, para a 37ª Reunião Nacional, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro em Florianópolis (SC). O acesso ao resultado pode ser feito pela seção cadastro do portal da ANPEd (clicar aqui).

Disponibilizamos aqui também, separadamente, as submissões aceitas, por ordem de GTs: trabalhos ; pôsteres e minicursos .

O nome em negrito nos relatórios sinaliza o autor que fez a submissão pelo sistema – os demais nomes são coautores.

É necessário também que autores e coautores estejam quites até 27 de julho com a inscrição para a 37ª Reunião Nacional, além de enviar confirmação de participação por email para secretariaexecutiva@anped.org.br.

Nos próximos meses, com o fechamento da programação e materiais, os trabalhos e informações sobre apresentações também estarão disponíveis no site da 37a Reunião Nacional da ANPEd.

Cronograma

17/06 – resultado da avaliação dos textos/propostas da 37ª Reunião Nacional. Para obter o resultado acesse o cadastro por meio de login e senha no site da ANPEd. Importante consultar a carta-resultado disponível em seu cadastro com as orientações necessárias.

18/06 e 19/06 – período de envio de recurso dos trabalhos Não Aceitos. O recurso deve ser enviado somente pelo autor principal em link específico no cadastro. Coautores não terão acesso ao link para pedido de recurso. Lembramos que a autoria deve ser mantida em anonimato e que trabalhos recusados por quebra de anonimato não têm direito a recurso.

20/06 e 21/06 – autores que tiverem trabalhos classificados como excedentes poderão declinar da publicação enviando e-mail para secretariaexecutiva@anped.org.br

03/07 – divulgação do resultado final após avaliação dos recursos

Até 27/07 – data limite para os autores/coautores de trabalhos, pôsteres e minicurso aprovados pagarem a inscrição da Reunião Nacional e confirmarem a participação no evento, enviando e-mail para secretariaexecutiva@anped.org.br

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria da ANPEd

Telefones. (21) 2576-1447 e 2576-2137 – e-mail: secretariaexecutiva@anped.org.br

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h