Dúvidas Frequentes e Atualizações

Acompanhe as atualizações de mudanças na programação da 37a Reunião Nacional.

Dúvidas Frequentes sobre a 37ª Reunião Nacional Florianópolis (SC):

1) Inscrições:

As inscrições prévias para a 37ª Reunião Nacional da ANPEd estão encerradas. As inscrições serão reabertas no domingo. Os interessados devem se dirigir à Secretaria do evento, no Centro de Eventos da UFSC, e se inscrever presencialmente. No primeiro dia do evento, o horário de atendimento é de 14h às 22h. De segunda a quinta-feira, a Secretaria atende entre às 8h e 21h.

As inscrições para os minicursos acontecem exclusivamente na segunda-feira, dia 5, de 13h às 20h. Já o credenciamento para a Assembléia Ordinária pode ser realizado a partir das 18h da quarta-feira, dia 7. Informações sobre valores e outras utilidades podem ser encontradas neste link.

2) Credenciamento:

O credenciamento pode ser feito a qualquer momento, durante os horários e funcionamento da secretaria (no domingo, de 14h às 22h, e de segunda a quinta-feira, de 8h às 21h).

3) Locais da Conferência e da Cerimônia de Abertura:

A Conferência e a Cerimônia de Abertura acontecem no Auditório Garapuvu, localizado no Centro de Eventos da UFSC, às 18h e 20h, respectivamente.

4) Pôsteres:

A apresentação dos pôsteres será realizada entre às 18h e 19h do dia 7, quarta-feira, na Feria de Livros, localizada em frente ao Centro de Convenções.

5) Tempo para Apresentação de Trabalhos:

O tempo de apresentação de trabalhos é definido pela coordenação dos GTs. Em geral, duram de 15 a 20 minutos. Os interessados em obter essa informação com precisão devem entrar em contato com os coordenadores dos GTs. Clique aqui para saber os nomes os contatos de cada coordenador.

6) Hospedagem:

No blog da 37ª Reunião Nacional da ANPEd, há uma lista com hotéis oficiais do evento. No link Hospedagem do menu Em Floripa, estão disponíveis nomes, telefones, endereços e valores de possíveis hospedagens para a reunião.  A ANPEd também disponibilizou um alojamento solidário para 15 participantes. As vagas já foram preenchidas.

7) Locais das Programações dos GTs:

Os trabalhos encomendadostrabalhos dos GTs e minicursos serão apresentados nas salas dos respectivos GTs. As datas, os horários e os locais de apresentação estão disponíveis no link Programação dos GTs, no menu lateral.

8) Tranfer:

Os tipos de serviço e valores, bem como os passeios rodoviários estão disponíveis no link Transfer, dentro do menu Em Floripa.

9) Participação de não inscritos:

A abertura do evento é aberta ao público. Já as atividades dos GTs são prioritariamente reservadas aos inscritos. Porém, no limite da lotação da sala, é possível participar sem restrição a não inscritos.

 

Tem outra dúvida ou sugestão de pergunta que a ANPEd possa responder? Envie uma mensagem para a <página do Facebook>. A equipe do evento está a disposição.